domingo, 19 de outubro de 2008

Retornando

ALOHA! Acho que andei meio longe durante alguns meses... Agora estou entrando novamente no meu espaço, tirando alguma poeira e mexendo em algumas coisas.

O fato é que estou meio sem tempo, mas pra tudo sempre há um jeitinho, pois sou brasileira, claro.

É, muita coisa anda igual por aqui, o mundo lá fora é que gira. Dizem que a gente só sente falta de uma determinada coisa quando fica muito tempo longe dela. Sim, estava sentindo falta desse lugar... Do meu canto, do meu jeito, com as minhas palavras, imagens e meus contextos. Tudo à minha maneira, como eu quero.

Hãn, tudo vai indo conforme a vida vai guiando... tenho estado ocupada com coisas sérias e fúteis, normalmente cansada e com sono, levemente pensativa e pouco entusiasmada. Nada que assuste as pessoas, HE; Como sempre fui. Ando lendo Platão, um homem que eu queria ter conhecido, ouvindo Coldplay em um volume que dê pra descançar e continuo idealizando uns projetos que ainda não saíram da minha mente.

Vou manter o blog atualizado, com as coisas rotineiras que possuem alguma relevância para um número restrito de pessoas. Se eu sumir novamente, paciência. Mas, ainda tenho a força necessária para escrever sobre boas coisas.

Por enquanto, é bom se sentir em casa novamente;

5 comentários:

Anônimo disse...

hum...tipo o meu diário
tempos não vejo um!

Kaah disse...

eeh, sabe, a festa sempre foi meu grande sonho, mas eu andeei pensando, isso não é pra miim!
=)

Ane disse...

Nada como retornar ao lar!! =)

Parabéns pelo blog!
Abraços!!

Kaah disse...

eeeh, só que meus pais vão precisaar concordar pra poder pagar.
maaas sei lá, eles vão ter que concordar (:

-

seeu blog ta mto fooda ;)

Rebeca . disse...

Platão õ/

posta mais prima :*